Resposta: Na verdade, tendo em vista que esse evento é gratuito para Associados SBAC, não será uma inscrição e sim uma habilitação de seu acesso no site do evento. Acesse congresso.sbac.org.br e clique no botão “Inscreva-se”. Selecione a opção “Sou associado SBAC”, informe seu CPF e a senha de acesso à “Área do Associado” que já utiliza no site da SBAC e depois clique no botão “Verificar”. O sistema identificará seu cadastro e é só clicar em “Finalizar” para habilitar sua participação no CBAC Digital – Semana das Análises Clínicas. Lembrando que somente é considerado associado aquele que estiver em dia com suas obrigações estatutárias

Resposta: Não sendo associado, você poderá participar do evento de duas formas:

  • Associando-se à SBAC entre julho e novembro de 2021 e pagando apenas 50% do valor da anuidade SBAC 2021 (R$ 186,00) você ficará automaticamente inscrito(a) também no CBAC Digital – Semana das Análises Clínicas – Quero me inscrever e participar!
    • ATENÇÃO – A partir de 1º de dezembro de 2021, para a inscrição na SBAC (e no CBAC Digital – Semana das Análises Clínicas) o valor já será computado para sua anuidade integral de 2022 (R$ 409,00).
  • Visitando o  estande  de  nossos  parceiros  patrocinadores,  você  poderá  solicitar  a algum deles um convite para participar do evento.

Resposta: Ao confirmar seu acesso ao evento, você poderá participar de todas as conferências, mesas-redondas, sessões interativas, fórum de proprietários de laboratórios e também do painel do BrCAST.  Poderá ainda solicitar a inscrição em um dos mini-cursos oferecidos, mediante investimento à parte.

Resposta:
– Cartão de crédito à vista;
– Cartão de crédito parcelado:
* 2x sem juros;
* 3x com juros.

Resposta: Por conta da implantação da LGPD não disponibilizaremos os materiais utilizados, no entanto, você poderá contactar o palestrante (que disponibilizar seu meio de contato durante a palestra) para fazer a solicitação diretamente ao mesmo.

Resposta: Os palestrantes estarão online para esclarecer as dúvidas somente nas atividades que forem exibidas “ao vivo”. Nas demais atividades, as dúvidas poderão ser encaminhadas no chat, que estará disponível durante a exibição da atividade (em alguns casos, pode ser possível que o palestrante esteja presente no chat) e as mesmas serão encaminhadas aos palestrantes para posterior resposta.

Resposta: Entendemos que o laboratório não irá assistir à uma palestra, mas sim seus colaboradores. Assim, para cada Laboratório Associado serão disponibilizados, mediante solicitação, 5 (cinco) vouchers individuais, que deverão ser autenticados pelo colaborador contemplado no site  congresso.sbac.org.br. Clicando no botão “Inscreva-se”, selecionando a opção “Sou convidado” e depois informando os dados solicitados. Lembramos que cada voucher somente será aceito para um único usuário (CPF e E-MAIL cadastrados) e que sua distribuição é de responsabilidade única e exclusiva do Laboratório Associado. Veja aqui o passo-a-passo para inscrição com voucher.

Resposta: Entendemos que a empresa não irá assistir à uma palestra, mas sim seus colaboradores ou clientes/parceiros. Assim, para cada empresa Sócia Colaboradora serão enviados via e-mail, 5 (cinco) vouchers individuais, que devem ser autenticados pelo contemplado, no site congresso.sbac.org.br. Clicando no botão “Inscreva-se”, selecionando a opção “Sou convidado” e depois informando os dados solicitados. Lembramos que cada voucher somente será aceito para um único usuário (CPF e E-MAIL cadastrados) e que sua distribuição é de responsabilidade única e exclusiva da empresa Sócia Colaboradora. Veja aqui o passo-a-passo para inscrição com voucher.

Resposta: Siga este passo-a-passo para efetuar sua inscrição com o voucher recebido de seu fornecedor. Lembramos que cada voucher somente será aceito para um único usuário (CPF e E-MAIL cadastrados) e que sua distribuição é de responsabilidade única e exclusiva da empresa detentora.

Resposta: Verifique se está utilizando o mesmo endereço de e-mail por onde recebeu seu voucher; verifique também (se utilizou o recurso de “copiar e colar”) se colou o código por completo ou se não foi inserido indevidamente um espaço no início ou no final do código. Caso o erro persista, entre em contato conosco via chat online, em horário comercial, ou via e-mail congresso@sbac.org.br

Resposta: Sim, esse evento permitirá a visitação aos estandes, sem a necessidade de inscrição no evento; no entanto, para participar das atividades científicas da grade, incluindo os workshops oferecidos pelas empresas parceiras/patrocinadoras é necessária a efetivação de sua inscrição, seja como convidado ou associado SBAC, que são as duas únicas formas de participação (veja acima a pergunta nº 2).

Resposta: Sim, será concedido um certificado de participação no evento (CBAC Digital – Semana das Análises Clínicas), com carga horária total de 32 horas.

Resposta: Com relação às atividades, será concedido certificado apenas para os mini-cursos, onde seja computada a presença do participante, mediante login, em pelo menos 85% do tempo da mesma.

Resposta: As atividades sempre ficarão disponíveis para acesso a partir do dia e horário divulgados na grade. As atividades que forem exibidas de forma “Ao vivo” estarão disponíveis em até 12 horas após sua exibição original.  Após o final do evento, dia 03/12, todas as atividades estarão acessíveis por mais 20 dias, ou seja, até o dia 23/12/2021.

Resposta: São as diversas áreas das análises clínicas e por onde estão classificadas as atividades da grade científica.